Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fico horas me olhando no espelho...

Oii meninas, hoje me falaram sobre espelhos e sobre o tempo que ela gasta na frente dele...
E sobre as pessoas que se incomodam com isso...

Gostariam de saber mais?

continuem lendo então...


. muitas de nos amamos ficar nos admirado no espelho, procurando alguma coisinha que esteja errada, ou apenas fazendo caras e bocas.



 Mas o que fazer quando isso acaba incomodando as outras pessoas?

Porque elas se incomodam tanto com isso?








Bom quando incomodamos algumas pessoas, primeiramente tente entender o motivo pelo qual elas ficam tão incomodadas com isso.

Caso o tempo que passa quando você se admira seja muuito longo (pelo menos para as outras pessoas ao seu redor) procure diminuir esse tempo, procure cronometrar (para saber o tempo que gasta na frente do espelho e se tem fundamentação no que te falam).


Postado por Jessy.
indicado para uma amiga
mais explicações  continue
lendo clicando em  
Mais informações »


Quem me fez essa pergunta foi uma conhecida minha, ela me fez pessoalmente, então eu falei para ela o que achava e decidi postar aqui para vocês porque pode ser uma duvida que se passa em sua cabeça também, por isso não irei divulgar o nome dela.


Mas você também pode me mandar algumas perguntas que eu irei responder aqui no blog.

Para saber mais CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário