Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

teste feito - Curl Formes

Oii meninas, lembram-se que eu fiquei de fazer o teste com o novo produto de enrolar os cabelos CURL FORMES?


Não?    Clique aqui e confira




Lembraram-se...


Então meninas, eu comprei e fiz o teste. 


Eu coloquei no dia 30 de abril mais ou menos as 11:00 horas da noite.  

=)

Fiquei duas (2) noites e um (1) dia com ele, e tirei no dia 02 de maio, as 7:00 horas da manha.





Fiquei bastante tempo porque nada pega no meu cabelo, pois ele é muito liso e fino, então nunca consigo deixa-lo enrolado, mas esse produto eu consegui.


Para faze-lo eu lavei o cabelo e com ele molhado ainda coloquei o CURL FORMES.






Peguei dois metros lotados e uma lotação, também lotada, as 00:18 horas do dia 03/08 e meu cabelo ainda esta com as pontas enroladas, para mim é um recorde.




Para quem não me conhece, coloquei uma foto do meu cabelo liso também.


Antes                                                            Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário