Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Horóscopo de hoje 24/09/2011
Você amanhece animado, mas pode terminar o dia se sentindo inseguro sobre a capacidade de vencer os desafios do presente e descrente dos seus sonhos de futuro. Converse com as pessoas que lhe conhecem bem. Uma delas vai lhe dar a injeção de ânimo que faltava...


Horóscopo de hoje 24/09/2011
O céu está pondo você em contato com os aspectos mais profundos e escondidos da sua vida emocional. Mais do que em outros dias, você pode se sentir frágil e inseguro. Pare de gastar um monte de tempo e de energia para tentar manter as aparências. Assim fica difícil alguém ajudar você...



Horóscopo de hoje 24/09/2011
A oposição entre Netuno e a Lua pode trazer um sentimento de solidão e isolamento. Mas um amigo vai aparecer para conversar com você. Faça um esforço para abandonar essa atitude desconfiada e abra o seu coração. Você pode ouvir exatamente aquilo que estava precisando.



Horóscopo de hoje 24/09/2011
A oposição entre a Lua e Netuno pode trazer um sentimento de insegurança sobre os seus dons e talentos. Mais do que nos outros dias, você vai precisar de estímulo e de aplausos para recuperar a confiança em você mesmo. Não se preocupe, o céu vai cuidar para que isso aconteça...



Horóscopo de hoje 24/09/2011
O encontro da Lua com o seu Sol gera uma imensa sensibilidade em relação a tudo que se relaciona com a imagem que você tem de você mesmo. Isso vale tanto para o corpo físico, como para as atitudes que você se sente no direito de adotar. Preste atenção nos outros... Eles vão dar o parâmetro e o limite que você anda precisando.



Horóscopo de hoje 24/09/2011
Não estranhe essa inquietação e a sensação de que alguma coisa, que você não sabe o que é, está para acontecer. O céu está aumentando a sua intuição e fazendo você prestar atenção em coisas que normalmente você não via. Essa energia faz você tomar consciência de que, na vida, existem coisas que a gente não pode ver nem controlar.



Horóscopo de hoje 24/09/2011
Você pode ter que lidar com uma grande desconfiança em relação ao futuro. Mas o céu vai trazer pessoas maravilhosas que vão fazer você recuperar o entusiasmo e a esperança. Quando a Lua entrar no seu signo , você vai estar outra vez a mil por hora.



Horóscopo de hoje 24/09/2011
Com o Sol no ponto mais alto do céu, você está especialmente sensível a qualquer coisa que afete a sua reputação e a sua imagem. Mas isso não justifica que você tenha que tentar esconder todas as suas dúvidas e se comportar como se soubesse de tudo. A única coisa que vai conseguir com isso é uma postura arrogante e antipática.




Horóscopo de hoje 24/09/2011
Hoje, mais do que nunca, você está precisando muito acreditar no seu talento e em todas as suas certezas. Não deixe que outra pessoa corte o seu barato. Muitas vezes, as melhores coisas que a gente faz na vida demoram certo tempo para serem reconhecidas. Confie no seu taco.




Horóscopo de hoje 24/09/2011
Você pode ser invadido pela sensação de que pode perder tudo o que considera muito valioso. O céu está mostrando a você que isso só pode acontecer com os seus bens materiais. E que existem coisas bem mais importantes, que, além de belas, ainda por cima são eternas.



Horóscopo de hoje 24/09/2011
Você pode passar o dia lidando com uma grande desilusão. Mas, logo depois, pode descobrir que estava apenas misturando imaginação com a realidade. O céu está pedindo que você trate com um pouco mais de maturidade os desafios das relações amorosas.


Horóscopo de hoje 24/09/2011
Você hoje está hipersensível a qualquer mudança no seu ambiente. A mínima desordem pode dar a sensação de caos. Não deixe que ninguém mexa nas suas coisas. Você tem uma ordem muito própria, que poucas pessoas são capazes de compreender.


Postado por Jessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário