Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

como usar o delineador

Oii meninas...


Com prática, precisão e prestando atenção em algumas dicas, dá pra usar o delineador sem medo.


Pele lida!

Nesta época do ano é importante usar uma base que deixe a pele hidratada, protegida e uniforme. Com o clima seco na maior parte do país, o produto é fundamental para manter o viço da pele. E nada de exagerar na dose! Aplique aos poucos, com um pincel próprio ou com as pontas dos dedos.

Pele aveludada

Se sua pele for mista ou oleosa, espalhe um pó de efeito natural em todo rosto.  Quem tem pele seca não precisa usar o produto.

Perolizado
Ilumine o olhar com uma sombra cremosa. Aplique uma pequena quantidade em toda pálpebra móvel, começando pela raiz dos cílios superiores. Depois coloque um pouquinho próximo às sobrancelhas, mas sem carregar muito.

Traço incrível!
Chegou a vez do delineador! Comece pelos cantos externos e aplique aos poucos rente à raiz dos cílios superiores. Pra não errar, incline a cabeça levemente pra trás e fique com os olhos cerrados. Depois, faça o puxadinho para cima ou pros lados.

Cílios
Aplique um pouquinho da máscara preta nos cílios.

Blush rosa
Com um pincel chanfrado, use um blush rosa suave. A cor é curinga e vai bem em vários tons de pele!

Ardentes
Batom vinho avermelhado é outro clássico e, melhor, ele é um par perfeito para o delineador. Para deixar os lábios mais delineados, aplique com pincel.








postado por Jessy



Todas as informações e imagens foram retiradas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário