Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tendências de esmaltes para 2011/2012

Os grandes eventos de moda como SPFW e Fashion Hair 2011 nos deram algumas dicas das tendências de esmaltes para 2012. A linha de cosméticos Colorama, Risqué e Impala estão com algumas coleções de esmaltes que são tendências em 2011/2012.

Esmaltes Colorama

A Colorama acaba de levar às prateleiras de todo o Brasil a coleção de esmaltes Espelho, Espelho Meu, com as cores do outono-inverno 2011/2012. São oito tonalidades intensas e marcantes, que combinam com as estações mais frias do ano. As cores Eterno e Beijo Roubado possuem um brilho verniz de alta resistência. Desfecho e Doce Loucura são as opções cremosas. Já os esmaltes Plano Perfeito, Conto de Fadas, Hipnose e Poção Mágica apresentam brilho perolado.

Esmaltes Risqué

A Risqué está com uma super coleção de esmaltes que se chama Cine Risqué, e traz novas tonalidades que serão tendências para 2011/2012. A inspiração, como o nome sugere, é na moda dos anos 1930, quando o cinema era um grande referencial de estilo. Os esmaltes Risqué Cine estão nos seguintes tons: Cenário Perfeito é o azul fechado, Beijo no Escurinho o cinza metalizado, Anos Dourados é amarelo mais fechado, Pipoca Doce o vermelho aberto, Nunca Fui Santa entre vermelho e laranja, Bonequinha de Luxo o nude com toque rosado, Felizes Para Sempre o dourado metalizado, Dia Das Estrelas o bronze que é uma inovação.

Esmaltes Impala

A Impala também está com novidades em esmaltes que vai ser tendências nas estações de 2012. A coleção Impala Novo 70 está com cores radiantes para inovar as unhas das mulheres modernas. São oito cores de esmaltes, Camelo cor clássica e que será tendência no outono e inverno de 2011/2012, Figo é um ameixa fechado e rosado, Boca de Sino marrom, Hippie Rua é um azul tons roxo, Boho Chic é um prata discreto, Bata Rosa, Love Story tem muito brilho e o Paz e Amor é azul radiante.




Postado por Jessy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário