Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vitamina Para Queda de Cabelo

Quando o cabelo começa a cair, tem gente que logo se preocupar e quer evitar que o problema se agrave. E isso não está errado de forma alguma, é importante cuidar do cabelo. Além dos shampoos e condicionadores para evitar a queda de cabelo, existe também vitamina para queda de cabelo.



Alimentos



A vitamina B2 está ligada ao crescimento de unhas e cabelo. Talvez você não esteja ingerindo a quantidade certa dessa vitamina. Para saber isso, vamos conferir quais os alimentos que contém vitamina B2.
Laticínios, fígado e vegetais verdes, são alguns dos alimentos que contém reservas dessa vitamina. Se você não andou ingerindo essesalimentos, talvez seja essa a razão da queda de cabelo.
Há um porém em relação as vitaminas. A b2 ajuda no crescimento de cabelo, mas a vitamina A se absorvida em excesso pelo corpo humano, contribui na queda de cabelo. Alimentos como leite e ovo são fontes de vitamina A.
Não é para você parar de ingerir a vitamina A, e só comer alimentos ricos em vitamina B2. A dica é balancear os alimentos, ter uma dieta equilibrada



postado por Jessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário